365 Algarve

Every day counts

28 de abril de 2018 . Castro Marim

Passeio Fotográfico (Rota do Guadiana)

Com Degustação Gastronómica e Espetáculo de Flamenco

Este evento faz parte do "Algharb.Come
A magia do interior Algarvio cheira-se, saboreia-se, ouve-se, sente-se, toca-se!
Dia 28'de Abril todos os caminhos vão cruzar-se no interior do Baixo Guadiana! Uma caminhada preparada especialmente para si, onde as câmaras fotográficas não poderão faltar! Ao ritmo da Primavera, seguiremos os percursos criados pela Associação ODIANA, terminando no Moinho das Pernadas, em Odeleite, mas margens do Rio Guadiana.
Aqui será possível juntar o Flamenco, pela Associação de Dança Sevilhanas, aos sabores típicos do nosso território, juntando-se o vinho algarvio a esta experiência gratificante, numa parceria sólida entre a Escola de Hotelaria e Turismo de VRSA e Comissão Vitivinícola do Algarve!

Acompanhe esta aventura através do nosso Facebook e inscreva-se em info@yourbackup.pt | 968 484 601

Sobre o Festival:
Pautado pelo Fado e pelo Flamenco, sendo guiado pelas composições gastronómicas da Dieta Mediterrânica, AlGharb.Come é um festival que alia três patrimónios imateriais da humanidade e que lhes devolve uma característica única através do olhar cultural do território do Baixo Guadiana.
Nos dias 19 e 20 de Maio de 2018, o Revelim de Santo António, em Castro Marim, será o palco que encerrará uma viagem que começa em Novembro de 2017. 
“AlGharb.Come - Sentir o Património” estará na estrada e irá desvendar e reinventar os nossos antepassados.

Eventos relacionados

 
Logo 365Algarve

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve .

 
Fechar Newsletter