365 Algarve

Every day counts

De 10 a 11 de novembro de 2018 . Silves

Bruno Pedroso Trio

Jazz nas Adegas

Após duas edições de adegas lotadas, para o ciclo 2018/2019 o Jazz nas Adegas triplica a sua oferta para um total de 24 sessões. E há novidades! Além da adesão de novos produtores dos Vinhos de Silves, o jazz e o vinho ligam-se a novos valores identitários de Silves – a cortiça, a poesia e o património monumental.

De outubro a maio, ao vinho associam-se importantes formações de jazz, de estilos e repertórios variados. Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, acompanhadas com a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

 

Bruno Pedroso Trio

Bruno Pedroso começou a estudar bateria em 1987, tendo frequentado a Academia dos Amadores de Música e a Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal, tendo tocado com muitos dos nomes de referência do jazz nacional. É professor na Escola do Hot Clube e na Escola Superior de Música de Lisboa.

O Trio Bruno Pedroso toca “Bill Evans e Herbie Hancock”, inspirando-se nas formações mais marcantes da história do jazz. Este trio mergulha profundamente no universo dos dois pianistas mantendo assim viva a tradição e o espírito exploratório das formações originais.

Duração: 90 minutos

Classificação etária: M/ 18

Eventos relacionados

 
Logo 365Algarve

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve .

 
Fechar Newsletter