Download
Newsletter

365 Algarve

Every day counts

De 02 a 03 de novembro de 2018 . Silves

Jazz nas Adegas | 4’Teto Luís Nascimento

Programa Relacionado

Após duas edições de adegas lotadas, para o ciclo 2018/2019 o Jazz nas Adegas triplica a sua oferta para um total de 24 sessões. E há novidades! Além da adesão de novos produtores dos Vinhos de Silves, o jazz e o vinho ligam-se a novos valores identitários de Silves – a cortiça, a poesia e o património monumental.

Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, acompanhadas com a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

 

4’Teto Luís Nascimento

Luís Nascimento iniciou os seus estudos musicais de saxofone tenor em 1981, na Banda Filarmónica Silvense. Integrou várias formações, como a primeira big band do Algarve – Estaleiro da Música – ou o Quinteto de Jazz com Manuel D’Avó, António Correia, Zé Soa-res, Rui Correia e mais tarde Fernando Raimundo.

Desde 2012 tem colaborado com a big band da Escola de Jazz do Barreiro. Os 4´Teto Luis Nascimento apresentam um repertório dentro do Jazz, Fusion e Latin Jazz, influenciado por Sonny Rollins ou John Coltrane.

Duração: 90 minutos

Classificação etária: M/ 18

COMPRAR BILHETE
 
Logo 365Algarve

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve .

 
Fechar Newsletter