365 Algarve

Every day counts

De 12 a 13 de abril de 2019 . Silves

Jazz nas Adegas | Mo Francesco Quintetto

Mo Francesco Quintetto

O projeto nasceu em 2011, na Escola Superior de Música de Lisboa, no recital final da licenciatura em música Jazz de Francesco Valente. Este lançamento levou a formação a atuar em vários lugares vocacionados para o jazz nacional e internacional, inicialmente, mas também em festivais de jazz conceituados.

O quinteto apresenta um jazz moderno e fusão entre música mediterrânea, clássica e ritmos latino-americanos/africanos. O objetivo é o de juntar uma matriz original à linguagem da música improvisada e jazzística.

Duração: 90 minutos

Classificação etária: M/ 18

 

Jazz nas Adegas

Após duas edições de adegas lotadas, para o ciclo 2018/2019 o Jazz nas Adegas triplica a sua oferta para um total de 24 sessões. E há novidades! Além da adesão de novos produtores dos Vinhos de Silves, o jazz e o vinho ligam-se a novos valores identitários de Silves – a cortiça, a poesia e o património monumental.

Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, acompanhadas com a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

 

COMPRAR BILHETE
 
Logo 365Algarve

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve .

 
Fechar Newsletter