365 Algarve

Every day counts

26 de maio de 2019 . Lagos

Ed Motta (Estreia no Algarve)

Algarve Jazz Gourmet Moments Festival

O Algarve Jazz Gourmet Moments Festival volta a combinar, na sua terceira edição, o melhor do jazz à excelência da gastronomia algarvia. Em maio, a cidade de Lagos voltará a ser palco de alguns dos maiores ícones do jazz mundial.

O terceiro e último dia do festival marca a estreia de Ed Motta no Algarve. Músico natural do Rio de Janeiro, com onze álbuns de fundo, sete bandas sonoras para cinema e uma para teatro musical, lançou em setembro de 2018 o seu mais recente trabalho “Criterion of the Senses” na Europa e no Japão.

Elogiado e respeitado pelos seus fãs na Europa, Japão, Estados Unidos e América Latina, Ed Motta já partilhou palco e estúdio com músicos como Roy Ayers, Chucho Valdés, Jean-Paul “Bluey” Maunick (Incognito), Ryuichi Sakamoto, Patrice Rushen, Leis Hubert, Bernard Purdie, João Donato, Dom Salvador e Greg Phillinganes.

Tendo como cenário a cidade de Lagos e com a presença aconchegante do jazz propomos que descubra todas as propostas gourmet, criadas especialmente para o evento, pelos vários restaurantes parceiros ou até descobrir como o jazz se conjuga com outras formas de arte numa visita às galerias de arte da cidade. Em breve será divulgada a lista de restaurantes parceiros do Algarve Jazz Gourmet Moments Festival.

 

Duração: 80 minutos

Classificação Etária: M/12

COMPRAR BILHETE
 
Logo 365Algarve

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve .

 
Fechar Newsletter