365 Algarve

Every day counts

De 16 a 17 de outubro de 2020 . Silves

Jazz nas Adegas | Juan Ignacio Botonero Quinteto

Próximas Datas

JUAN IGNACIO BOTONERO QUINTETO

Juan Ignacio Botonero começou a estudar guitarra com sete anos de idade no Conservatório e a aprender saxofone na banda filarmónica. Aos 14 anos, começou a escutar blues e rock, o que o motivou a aprender a tocar guitarra elétrica, de forma autodidata. Aos 21 anos, dedica-se de alma e coração ao jazz e enverga pelo profissionalismo, trabalhando como solista, músico de estúdio e professor de música. Começa, também, a dar formação na área do funk, do pop, da música cubana e do flamenco.

A sua incansável busca de caminhos e linguagem no campo da improvisação transformou-o num músico altamente versátil que, além de conhecer bem a tradição do jazz e do flamenco, inspira-se também na música tradicional brasileira, cubana, africana e árabe.

JAZZ NAS ADEGAS

A quarta edição do Jazz nas Adegas proporcionará ambientes marcantes e diferenciadores, em sessões realizadas na casa dos produtores dos Vinhos de Silves. Do evento, farão parte concertos de jazz dos mais variados estilos e, em cada sessão, o público desfrutará de sonoridades que se adaptam aos ambientes que cada produtor proporciona. Ao longo do evento, serão oferecidas três provas de vinho do anfitrião, harmonizadas com tapas feitas com produtos regionais.

COMPRAR BILHETE
 
imagem

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve.

 
Fechar Newsletter