365 Algarve

Every day counts

31 de maio de 2020 . Lagos

Maria João

Algarve Jazz Gourmet Moments Festival

A quarta edição do Algarve Jazz Gourmet Moments Festival volta a combinar o melhor do jazz com a excelência da gastronomia gourmet, dos vinhos e dos produtos do Algarve. Nesta edição o Festival expande-se para fora das fronteiras da cidade de Lagos, e chega às cidades de Lagoa e Loulé.

Tendo, portanto, como cenário as cidades de Lagos, lagoa e Loulé, e com a presença aconchegante do jazz, propomos que descubra todas as já habituais propostas de menus gourmet e de smooth sessions (concertos intimistas) em restaurantes selecionados.

O concerto de Maria João marca o terceiro e último dia de festival, em Lagos. Conhecida pela flexibilidade vocal e pela capacidade de improvisação, esta cantora que, normalmente, se associa ao jazz, incorpora na sua música uma mistura dos estilos folk/étnico, jazz moderno, música brasileira, avant-garde, eletrónica, sinfónico e outros estilos. Atualmente, Maria João continua a apresentar-se com Mário Laginha em duo e em quinteto em várias salas europeias e a desenvolver o projeto musical Ogre.

Duração: 80 min

Classificação etária: M/12

 
imagem

Subscreva a nossa newsletter para receber os eventos do 365Algarve.

 
Fechar Newsletter